Equipes do Grupo Anti Sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) fazem buscas na grande Goiânia à procura da empresária Núbia Francisca de Sousa, de 46 anos, que desapareceu ontem (16/05).
O carro dela foi encontrado abandonado no início da tarde desta terça-feira (17/05) em uma área desabitada atrás do Pite Clube Rodeio, na GO-060, saída para Trindade.
Conforme o relato de familiares, que procuraram a Polícia Civil na manhã desta terça-feira, Núbia saiu de sua casa em Goiânia ontem (16/05) cedo em seu veículo Fiat Uno prata ano 2011 para visitar alguns imóveis que estariam à venda perto de Guapó. Desde então, ainda segundo a ocorrência, a empresária, que é dona de um pregão no Setor Novo Horizonte, não mais atende o telefone celular, que encontra-se desligado.
Uma equipe do GAS da Deic esteve no local onde o carro foi encontrado abandonado. O veículo já está sendo periciado. A princípio a polícia não descarta nenhuma hipótese para o desaparecimento, e como forma de não atrapalhar as investigações, o delegado Valdemir Pereira, chefe do GAS da Deic, ainda não repassou qualquer informação para a imprensa.
Informações sobre o paradeiro da empresária podem ser repassadas pelo Disque Denúncias da Polícia Civil que atende pelo 197.