POLÍCIA INVESTIGA

Polícia encontra corpo carbonizado em apartamento que pegou fogo, em Goiânia

A Polícia Ténico Científica encontrou, nesta quinta-feira (15), um corpo carbonizado no apartamento do 29º…

A Polícia Ténico Científica encontrou, nesta quinta-feira (15), um corpo carbonizado no apartamento do 29º andar que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A suspeita é de que a vítima seja um dos moradores que estava desaparecido desde que o incêndio aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.

O gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, disse que o corpo foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que estava, só foi possível localizado em uma nova visita da perícia.

Agora, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por perícia para ser identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na época em que pegou fogo, o apartamento registrou duas ocorrências de incêndio em menos de 24 horas. A primeira delas foi durante a tarde de domingo (11). Na ocasião, a principal suspeita era de que as chamas começaram após uma briga entre um casal. Um dos moradores disse às autoridades que deixou o prédio e, quando voltou, a casa estava já estava destruída. O outro morador não foi encontrado desde então.

O momento em que o apartamento pegava fogo foi registrado, através de um vídeo por moradores vizinhos. (Veja abaixo).

O fogo foi controlado pelos bombeiros durante a tarde. Mas, algumas horas depois, a geladeira do mesmo apartamento teria tido um curto circuito, iniciando assim, um novo incêndio durante a madrugada. A polícia investiga se o incêndio foi provocado de forma intencional ou acidental.