DECAPITADO

Polícia encontra corpo de jogador de futebol sem a cabeça em Valparaíso de Goiás

Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, estava desaparecido desde 8 de abril

Polícia encontra corpo de jogador de futebol sem a cabeça em Valparaíso de Goiás
Polícia encontra corpo de jogador de futebol sem a cabeça em Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

A polícia encontrou o corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, sem a cabeça, em uma área de mata, no setor de Chácaras de Valparaíso de Goiás. Ele estava desaparecido desde 8 de abril, após sair da festa do técnico do time do qual ele faz parte, em uma distribuidora de bebidas, na Vila União, no Pedregal, e foi localizado na última semana.

A informação é do Correio Braziliense e foi confirmada ao Mais Goiás em áudio do delegado Taylor Brito, nesta quarta-feira (12). “Hoje, o IML forneceu para a gente um laudo, confirmando se tratar do corpo do jogador desaparecido.” Segundo apurado, o cadáver estava em estado avançado de decomposição, em um córrego, e a cabeça foi encontrada em outro local distinto do corpo, próximo ao Novo Gama.

No dia do desaparecimento, imagens de câmera de segurança mostram a moto de Thavisson sendo conduzida por um segundo rapaz. Familiares disseram ao Correio que a pessoa, que também estava na festa, ajudava a dar um “tranco” na motocicleta. Nesse momento, o jogador estava em uma casa, próximo daquele local, mas teria saído para ajudar.

Depois disso, ele não foi mais visto. Um dia após o sumiço, a carteira dele foi encontrada em uma chácara localizada no Setor Araguaias, em Novo Gama. Segundo o Correio, o suspeito de jogar o item pulou o muro da residência e caminhou pelo quintal. Moradoras da propriedade confirmaram que ouviram o barulho de alguém no local.

Já a motocicleta do jogador foi localizada dois dias depois do desaparecimento, em uma área de mata, no Vale das Andorinhas, também em Novo Gama. O caso, inclusive, é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) do município, por meio do delegado Taylor Brito.