CRIME

Polícia encontra corpo queimado de diarista assassinada em Novo Gama (GO)

Corpo foi encontrado carbonizado em uma mata. Polícia Civil investiga o caso

Diarista assassinada após sair de bar teve o corpo queimado em Novo Gama (GO) (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O corpo de Joana Santos Souza de 32 anos foi encontrado carbonizado em uma mata no município de Novo Gama. Joana saiu de casa no último sábado (12), para ir a um bar no Bairro Friburgo em Cidade Ocidental com duas amigas e um amigo. Ela teria entrado em um carro com um homem não identificado. A Polícia Civil ainda não identificou o suposto autor do crime e família pede justiça.

“Ela pediu a um amigo para levá-la até uma distribuidora no mesmo bairro do bar. De lá, esse amigo a deixou no local e a viu entrando em um outro carro. A partir daí, não foi mais vista. Não só eu, mas toda família e amigos queremos justiça e que esse criminoso seja preso mais rápido possível”, disse o servente José Augusto Santos de Souza irmão da diarista.

O corpo de Joana Santos foi encontrado por um homem que procurava frutas na região e acionou a Polícia Militar (PM), na última terça-feira (15). A mulher deixa uma filha de 16 anos.

Após o reconhecimento feito por meio de acessórios que estavam com a vítima, o corpo foi liberado na quarta-feira (16) e Joana foi sepultada no mesmo dia, na Cidade Ocidental.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Taylor Brito disse que por conta da forma em que o corpo foi encontrado, em estado de decomposição e carbonizado, não foi possível analisar no laudo cadavérico se Joana sofreu alguma agressão física ou sexual.

Mesmo assim, segundo delegado, o suposto autor do crime pode responder por ocultação de cadáver e homicídio qualificado pelo motivo fútil e cruel.