Polícia encontra foragido durante treino na academia, em Aparecida
Policiais chegaram até o homem através de uma denúncia anônima de que ele teria se matriculado na academia, com nome falso. Ele é considerado de alta periculosidade
Um homem foi preso suspeito de ser integrante de uma facção criminosa de São Paulo, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu quando ele estava malhando em uma academia, situada na avenida Rio Verde, na cidade da região metropolitana.
Os policiais chegaram até o homem através de uma denúncia anônima de que ele teria se matriculado na academia, com nome falso.
Assim, o delegado responsável pelo caso iniciou as apurações e constatou de que se tratava de um membro de alta periculosidade de uma facção criminosa de São Paulo.
A equipe policial, então, se deslocou para realizar diligências com o intuito de checar as informações. A denúncia apontava riqueza de detalhes.
Os policiais civis passaram a monitorar o foragido por cerca de 2 horas. Até que uma pessoa, com características semelhantes, chegou à academia.
Ao confirmar que era o investigado, a equipe o abordou na academia, de modo a diminuir o risco de fuga. O mandado de prisão preventiva, expedido contra ele pelo crime de organização criminosa, foi então cumprido e o investigado, conduzido à unidade prisional.