FUGA

Polícia faz buscas por detentos que fugiram de cadeia em Anápolis

Os quatro presos saltaram o muro da penitenciária durante o horário de almoço. Polícias Militar e Civil realizam buscas com auxílio da DGAP

Presos que fugiram em Anápolis estão sendo procurados pela PM e DGAP (Foto: Divulgação/DGAP)

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), confirmou que quatro detentos fugiram do Centro de Inserção Social (CIS) Monsenhor Luíz Ilc de Anápolis na tarde desta sexta-feira (30). Segundo a DGAP, já foram tomadas as devidas providências em relação à fuga dos detentos que evadiram da unidade.

Os presos que fugiram da unidade são: Marcelo Rodrigues da Silva, preso por roubo e receptação, Christopher Marques Franca, (roubo), Wellington Silva da Costa (tráfico) e Luiz Fernandes Martins Oliveira (associação criminosa).

A direção do CIS informou que equipes policiais estão realizando buscas pelos custodiados, que tiveram acesso a área externa da unidade pulando o muro do local. A ocorrência está sob investigação da Polícia Civil (PC), juntamente com a DGAP.

Fuga

Após saltarem o muro da penitenciária durante o horário de almoço, os detentos tentaram entrar em um veículo de comparsas. Porém, como os servidores que estavam na guarita da unidade atiraram na direção dos quatro, eles abandonaram o veículo, e conseguiram fugir em outro, um Renault Clio.

A suspeita é que pelo menos um dos fugitivos tenha sido baleado, pois o carro abandonado continha manchas de sangue. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região atrás dos foragidos, e a suspeita é que os comparsas que os aguardavam estejam armados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fuga em Anápolis: Cinco detentos escaparam no início da tarde desta sexta-feira (30) do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, em Anápolis. Após saltarem o muro da penitenciária durante o horário de almoço, os presos tentaram entrar em dois veículos, onde eram aguardados por comparsas, mas como os servidores que estavam na guarita atiraram, eles abandonaram um dos carros, e fugiram em um Renault Clio. Como o HB 20 abandonado perto da cadeia tem manchas de sangue, a suspeita é que pelo menos um dos fugitivos tenha sido baleado. Unidades especializadas da Polícia Militar fazem buscas pela região atrás dos foragidos, e a suspeita é que os comparsas que os aguardavam nos dois carros estejam armados com pistolas. Aguarde, em instantes matéria completa no site.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em