Polícia fecha distribuidora de bebidas usada como ponto do tráfico de drogas em Novo Gama (GO)
Dono do estabelecimento foi encaminhado para o presídio da cidade
A Polícia Civil fechou uma distribuidora de bebidas usada como fachada para o tráfico de drogas no bairro Lago Azul, em Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. A operação foi divulgada na quinta-feira (22) e deflagrada no dia anterior. O dono do estabelecimento foi preso e mais de mil porções de cocaína distribuídas em pinos ‘eppendorf’ foram apreendidas.
As investigações começaram após a polícia receber diversas denuncias anônimas sobre a venda de drogas no estabelecimento comercial. Após o levantamento das informações, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na distribuidora e na casa do investigado.
Além dos pinos de cocaína, a polícia encontrou outras porções da droga, pinos eppendorf vazios, tesoura e objetos usados para embalar o entorpecente. Um celular, cartões de crédito e cerca de R$ 200 em espécie também foram apreendidos.
O dono da distribuidora foi levado para a delegacia e encaminhado ao presídio municipal pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime em 2017. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
Polícia prende jovem de 19 anos que vendia drogas porque estava desempregado, em Anápolis
Homem é preso com mais de 70 kg de drogas em Minas Gerais
Polícia prende homem 112 pedras de crack escondidas na cueca, em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira