Tráfico de drogas

Polícia fecha laboratório de cocaína no Setor Grajaú, em Goiânia

A droga era produzida na residência de um casal. De acordo com a Denarc, a dupla tinha ajuda de outras pessoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Repressão a Narcóticos (Denarc), fechou um laboratório de refino de cocaína na tarde desta quinta-feira (28) na residência de um casal, no Setor Grajaú, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil, no local foram encontrados 6,5 quilos de pasta base de cocaína e cinco quilos de insumos utilizados para processar a droga. Além disso, os policiais apreenderam objetos utilizados no laboratório e um caderno de contabilidade.

A delegada responsável pelo caso, Mila Junqueira, informou que o casal, Paulo Henrique Divino de Souza, de 32 anos, e Beatriz Weber Quixabeira, da mesma idade, atuavam em associação a outros laboratórios de cocaína na Capital.

A delegada informou que nas últimas semanas três laboratórios em situações semelhantes foram fechados na última semana e todos trabalhavam em conjunto.

Mila afirmou que a Denarc está priorizando o combate ao tráfico de drogas por meio do fechamento de laboratórios de refino de cocaína. A ação de hoje foi fruto de uma investigação de três meses.