DELAÇÕES

Polícia fecha laboratório de refino e produção de drogas em Goiânia

Residência era usada para fabricação de crack no Setor Estral D’alva. Três pessoas foram detidas

PM encontra laboratório de refino e produção de drogas em Goiânia (Foto: PM/ Goiânia)

A Polícia Militar (PM)  fechou um laboratório de refino e produção de drogas na tarde de quarta-feira (6), no Setor Estrela D’Alva, em Goiânia. Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima e encontraram 2 quilos de pasta base de cocaína e materiais para fabricação de crack. Três pessoas acabaram presas.

De acordo com informações da PM, a denúncia dizia que um laboratório clandestino funcionava na Rua 24 de Maio. No local, os policiais encontraram Richelia Paula da Costa, que tinha 1,7 kg de pasta base, uma balança de precisão e outros apetrechos para a produção provavelmente de crack em sua residência. 

Richelia ainda teria delatado Wylber Silverio, que trabalhava como assistente na produção da droga. Os policiais foram até a residência dele, no Jardim Balneário Meia Ponte e encontraram mais 300 gramas de pasta base e materiais para uso de drogas

Os policiais ainda buscaram saber como a droga era prensada. Wylber, assim, teria delatado, segundo informações da PM, Gilmarcio da Silva. A equipe foi até a residência dele e encontrou a prensa hidráulica.

Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.