HOMICÍDIO

Polícia identifica corpo encontrado em lixão de Anápolis

Ivan Lima tinha 26 anos. Corpo apresentava sinais de perfuração no pescoço e no rosto

Corpo encontrado por populares em lixão de Anápolis é identificado (Foto: divulgação/Policia Civil)

O corpo encontrado em um lixão de Anápolis na tarde de sábado (29) é de Ivan Lima, 26 anos. O lixão fica em uma estrada de terra na BR-153, próximo ao parque de exposições agropecuárias da cidade.

Ivan apresentava diversas marcas de perfurações no pescoço e no rosto, além dos joelhos cortados e virados para trás. O corpo estava amarrado com fios e enrolado em um cobertor. A suspeita da polícia é a de que o corpo foi transportado no porta-malas de um carro.

Testemunha disse para a polícia que corpo foi jogado no lixão no inicio da tarde de sábado

A testemunha que encontrou o cadáver disse para a Polícia Militar que passou pela local por volta das 9h da manhã de sábado e até esse horário, o corpo não estava no local. Ao retornar no inicio da tarde, por volta de 13h30, percebeu que havia algo enrolado em um cobertor e preso com fios. Ao se aproximar do “embrulho”, a testemunha encontrou o cadáver e acionou a polícia.

A Polícia Técnico-Cientifica também foi acionada para analisar o local e colher evidencias que possam auxiliar na investigação. Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de necropsia e exames para identificar a vítima. Os peritos acreditam que o rapaz foi morto entre o fim da tarde de sexta-feira (28) e a manhã de sábado (29).

Polícia trabalha com a possibilidade de execução com requintes de crueldade

O jovem é oriundo do Pará, Estado onde a família reside, mas morava no setor Vila Rica, em Anápolis.

O crime é Investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH). A principal linha de investigação é a de execução com requintes de crueldade devido ao estado como foi encontrado o corpo, mas outras possibilidades não foram descartadas.

Leia outras noticias no Mais Goiás

Justiça condena homem por matar avô da namorada em Senador Canedo a mais de 30 anos

Homem suspeito de matar esposa é assassinado pelos filhos em Caldas Novas

Suspeito de matar idoso de 72 anos a facadas em Acreúna é preso em São João da Paraúna 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt