Polícia identifica e indicia sete envolvidos em agressão contra ciclista em Rio Verde
Cinco dos envolvidos são menores de idade e outros dois são maiores. Todos eles serão responsabilizados
A Polícia Civil identificou e indiciou sete pessoas envolvidas na agressão contra uma ciclista enquanto ela pedalava em Rio Verde, há cerca de oito dias. Segundo a corporação, são cinco menores de idade e dois maiores. O suspeito de agredir a vítima é um adolescente, que deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. O motorista do carro em que o grupo estava é um adolescente de 16 anos, que dirigia bêbado, sem CNH e também será responsabilizado.
De acordo com a corporação, o grupo voltava de uma festa quando avistou a mulher na rua. Inicialmente acreditava-se que a vítima teria sido agredida com um pedaço de maneira. No entanto, a Polícia descobriu que o adolescente enrolou o tapete de borracha do carro e desferiu um golpe contra a ciclista.
Todos os presentes no ocorrido foram ouvidos e serão responsabilizados. O adolescente que dirigia o carro sob efeito de álcool e sem CNH por atos análogos aos mencionados crimes. O pai dele deve responder por emprestar o carro a uma pessoa não habilitada. Os demais ocupantes do veículo foram indiciados por incentivar a agressão contra a ciclista.
Relembre a agressão contra ciclista em Rio Verde
A ciclista foi agredida enquanto pedalava na cidade de Rio Verde. O crime foi gravado pelos próprios autores e postado nas redes sociais.
Nas imagens (assista aqui) é possível ver um grupo de amigos em um carro. Em determinado momento, o passageiro da frente enrola o tapete do carro, sai para fora do vidro do carro e desfere um golpe contra a ciclista. Na sequência, todos presentes no automóvel riem.
A vítima, de 38 anos, teve lesões no tórax e no braço.