Polícia identifica suspeito de tentar estuprar mulheres em salão de Goiânia
Uma das vítimas pulou do primeiro andar do local para se salvar, o que a deixou gravemente ferida
A Polícia Civil realiza diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva de Felipe Lopes Maia, 22 anos, suspeito de ter roubado e tentado estuprar duas mulheres em um salão de beleza no dia 29 de janeiro deste ano, no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. A cabeleireira Juliane Lacerda Lima, uma das vítimas, tentou se salvar e pulou do primeiro andar do local. Com a queda, ela ficou gravemente ferida.
Segundo a polícia, durante a mesma investigação, os policiais apuraram que o mesmo suspeito tentou roubar uma adolescente minutos antes, nas imediações do salão. A polícia informou que Felipe Lopes já possui antecedentes criminais por roubo, continua foragido e é procurado pelas autoridades policiais.
A foto do suspeito foi divulgada pelos investigadores para ajudar na captura do procurado. “Qualquer informação que a população tiver sobre o paradeiro, pode ligar no 197, disque-denúncia da Polícia Civil“.
O crime
Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou no salão que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária e anunciou um assalto. O suspeito então teria tocado as partes íntimas da vítima. Com uma faca ele teria ameaçado matar uma das mulheres, caso ela se negasse ter relação sexual com ele.
Os dois subiram então até o andar de cima do estabelecimento e, em um momento de distração do homem, a mulher conseguiu abrir a janela e pular. Ela se jogou de uma altura de aproximadamente quatro metros. Na queda, a vítima caiu sentada na calçada e se machucou. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Já a funcionária não teve ferimentos.
Depois do crime, o suspeito fugiu de bicicleta para uma área de mata. Ele levou dois celulares das vítimas.
Veja o momento em que a vítima pula: