Polícia indicia homem de ameaçou advogada após penhora de bens, em Jaraguá (GO)
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um homem por injuriar e ameaçar uma…
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um homem por injuriar e ameaçar uma advogada, em Jaraguá, no Centro de Goiás. Segundo as investigações, o suspeito era cliente da mulher e cometeu os crimes depois que teve seus bens penhorados na Justiça.
De acordo com a polícia, a advogada procurou a delegacia e denunciou que estava sendo injuriada e ameaçada por um cliente. O sujeito teria cometido os crimes pois ficou insatisfeito da justiça ter penhorado dinheiro de sua conta bancária.
A vítima explicou aos policiais que tinha entrado com uma ação de cobrança para seu cliente e, posteriormente, a justiça penhorou o dinheiro da conta da esposa dele. Porém, ele que movimentava a conta bancária e não gostou do que ocorreu.
No momento da denúncia, a advogada apresentou áudios e conversas de WhatsApp, cujos teores caracterizavam sim o crime de injúria e o crime de coação no curso do processo.
Diante das evidências, a polícia solicitou à Justiça a possibilidade de prender o homem de forma preventiva. No entanto, o pedido foi negado. Apesar disso, nesta terça (12), a corporação concluiu o inquérito policial e indiciou o homem pelos crimes de injúria e coação.
O Mais Goiás não teve acesso ao nome do suspeito. Por esse motivo, não conseguiu localizar a defesa dele para manifestação, bem como não conseguiu ter acesso à decisão da Justiça, que negou a prisão dele.