Polícia indicia homem que matou amigo e queimou corpo em lote baldio de Valparaíso
Dívida de droga foi a motivação do crime. Polícia prendeu o suspeito dias após ele matar e queimar o corpo do amigo
A Polícia Civil indiciou o homem que matou o amigo a facadas devido a uma dívida de drogas, escondeu o corpo em um sofá, ateou fogo e abandonou em um lote baldio, em Valparaíso de Goiás. O crime aconteceu na manhã do dia 23 de dezembro e o suspeito foi preso em 20 de janeiro. O homem responderá por homicídio qualificado com posterior destruição de cadáver.
Homem matou amigo com golpes de faca, escondeu corpo em um sofá e ateou fogo
Segundo a investigação, o homem e o amigo estavam em um galpão no setor Jardim Céu Azul. No local, eles iniciaram uma discussão, por conta de uma dívida de drogas, que evoluiu para briga. Durante a briga, o homem atingiu a vítima com uma faca. O amigo morreu no local.
Na tentativa de encobrir o crime, o suspeito escondeu o corpo do amigo em um sofá, levou o objeto para um terreno baldio e ateou fogo.
No dia seguinte, pessoas que passaram pelo local visualizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Ao vistoriar o galpão, a perícia encontrou manchas de sangue da vítima. Os policiais fizeram buscas para localizar o suspeito que foi encontrado dias após o crime.
Homem responderá por homicídio qualificado
O homem, que tem passagem por trafico de drogas, roubo, furto e outros delitos, segue preso de forma preventiva na penitenciaria de Valparaíso pelo crime de homicídio qualificado com posterior destruição de cadáver. A pena para esse crime pode chegar a 30 anos de reclusão.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende segundo homem suspeito de matar caseiro a pauladas em Barro Alto
Acusado de matar homem a facadas após briga em bar de Uirapuru é preso em Crixás
Polícia procura homem que matou para esconder relação homossexual em Novo Gama
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt