FÚRIA

Polícia indicia idoso que tentou esfaquear mulher por causa do som alto, em Bela Vista

A Polícia Civil indiciou o idoso que tentou esfaquear uma mulher de 30 anos por…

A Polícia Civil indiciou o idoso que tentou esfaquear uma mulher de 30 anos por causa de som alto em Bela Vista. O crime aconteceu no dia 21 de outubro. A caixa de som estava instalada no local em que a vítima, de 30 anos, trabalha. O acusado tem 78.

De acordo com a investigação, o idoso, irritado com o volume alto do som, reclamava do barulho havia aproximadamente um mês. No dia do ocorrido, ele foi ao local com uma faca e afirmou que o problema seria resolvido naquele instante. Foi então que tentou esfaquear a comerciante.

No entanto, um rapaz que passava pelo local interveio a ação e impediu que a mulher fosse atingida, o que fez com que o agressor ferisse a própria perna. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que aguardou o filho do suspeito levá-lo para receber atendimento médico e depois o encaminhou para a delegacia da cidade, porém, o crime não foi registrado no mesmo dia.

Mulher agredida por idoso tem dificuldade para dormir

A vítima relatou que estava com medo e saiu da cidade. “Não consigo mais dormir a noite. Toda vez que fecho os olhos vejo esse homem em cima de mim tentando me matar. Minha intenção sempre foi trabalhar e ganhar dinheiro sem incomodar ninguém”, afirmou.

Em depoimento, o idoso, que foi indiciado por tentativa de homicídio simples, afirma que agiu na impulsividade. “Ele alegou que teve a atitude num momento de fúria, por não aguentar mais o som”, conta Magda D’Ávila, delegada responsável pelo caso. Nesta sexta-feira (29), o inquérito foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.