Polícia indicia motorista de aplicativo por homicídio culposo em Aparecida (GO)
Companheiro da vítima também será indiciado
A Polícia Civil encerrou, na manhã desta terça-feira (13), o inquérito policial instaurado com o fim de investigar o atropelamento que levou à morte de Ana Pereira. O crime teria sido cometido por um motorista de aplicativo, no dia 30 de outubro deste ano, em Aparecida de Goiânia. Além do homem, o companheiro da vítima também será indiciado.
Após os elementos produzidos no inquérito policial, o motorista profissional foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor majorado por ter deixado de prestar socorro à vítima e no exercício de atividade ou profissão.
No curso da investigação, também chegou ao conhecimento das autoridades de que a mulher, antes do seu atropelamento, estava sendo vítima de diversos delitos, no âmbito de seu relacionamento, praticados por seu companheiro a época.
Com base no depoimento de 11 testemunhas, a autoridade policial também deliberou, por esta razão, pelo indiciamento do companheiro da vítima Ana Pereira. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, omissão de socorro, injúria e ameaça.
A investigação estava sob responsabilidade da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida. Com o caso concluído, o inquérito foi encaminhado à Vara Criminal do município.