Maus-tratos

Polícia interdita clínica de reabilitação clandestina em Hidrolândia

O local destinado a recuperação de dependentes químicos, estavam com 30 pacientes internados em situação de extrema precariedade

A Polícia Civil interditou, nesta sexta-feira (23), uma clínica de reabilitação clandestina em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a corporação, o local, destinado a recuperação de dependentes químicos, estavam com 30 pacientes internados em situação de extrema precariedade e em violação de direitos fundamentais.

A denúncia de maus-tratos e uso de medicamentos controlados sem receita médica foi realizada após resultado da fiscalização feita pelo departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Hidrolândia.

No local foi verificado que não existe alvará de vigilância sanitária e de demais laudos necessários para o exercício da atividade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a clínica já havia sido interditada anteriormente, mas mesmo assim ela continuava em pleno funcionamento. Os dependentes químicos foram acolhidos e entregues aos familiares.