Polícia investiga assassinato de mulher com 5 tiros, em Anápolis
Mesmo atingida por dois projéteis no pescoço, vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e atingida por outros três disparos
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher identificada como Rafaela Batista, de 22 anos, no Jardim Goiano, em Anápolis. A vítima foi atingida por 5 disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (27). Até o momento, não há informações acerca da motivação e autoria do crime.
Conforme expõe o delegado Cleiton Lobo, a mulher pilotavas uma motocicleta levando um homem na garupa, nas proximidades do Feirão do IAPC. Por volta das 20h, ela foi abordada e atingida por dois tiros no pescoço.
Mesmo ferida, Rafaela conseguiu correr para tentar fugir, mas foi novamente alcançada e alvo de outros três disparos que atingiram as costas e os dois ombros. Ela foi encontrada já sem vida a cerca de 100 metros da motocicleta.
Segundo o investigador, a corporação já identificou o homem que estava na moto com a vítima. “Ainda não podemos falar se ele foi o autor do crime ou se também foi vítima de tentativa de homicídio. Agora vamos tentar encontrá-lo para descobrir se ele tem ou não participação”, disse.
Após o crime, equipes da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia, bem como a retirada do corpo da vítima do local. A Polícia Civil já localizou duas câmeras de segurança que podem ter registrado o crime. A corporação deve analisar as imagens, assim como ouvir testemunhas ainda nesta semana.