Polícia investiga caso de agressão contra síndico após aglomeração em condomínio de Anápolis
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil
Após uma confusão na noite do último domingo (25), em um condomínio de Anápolis, uma mãe e sua filha menor foram levadas à delegacia por suspeita de agredirem um síndico que tentou encerrar uma aglomeração com aproximadamente 16 pessoas na área de lazer do prédio. O registro da Polícia Militar (PM) aponta que o homem foi agredido com socos.
Segundo o delegado Jefferson Matson, responsável pelas investigações, o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
“Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra a mãe e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra a menor. O contexto da confusão se deu, porque aproximadamente 16 pessoas estavam na área comum do condomínio fazendo uso de bebidas alcoólicas e o síndico foi intervir para que o pessoal deixasse o condomínio. Segundo as normas do condomínio só poderia 12 pessoas por conta da pandemia”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, um fato que ainda será investigado é o disparo de arma de fogo por um homem não identificado. “O pessoal foi até a delegacia e foi lavrado esse TCO. Por ora, termo da menor e da mãe dela já vai ser encaminhado ao poder judiciário. Porém, no contexto da confusão um homem ainda não identificado aparece dando disparos de arma de fogo e iremos fazer a investigação contra essa conduta”, esclarece Jefferson, acrescentando que o síndico não se feriu.
Vídeos que mostram a confusão foram repassados à corporação. O condomínio informou que recebeu reclamações a respeito do comportamento dos convidados na área de lazer do prédio.