CRIME

Polícia investiga caso de duplo homicídio em Águas Lindas de Goiás

Um homem de 45 anos é suspeito de matar a mulher e o filho dela…

Um homem de 45 anos é suspeito de matar a mulher e o filho dela de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Setor Parque da Barragem.

Conforme informou a corporação, a criança teria feito uma ligação para pedir ajuda. A suspeita da polícia é que após o crime, o padrasto tenha se matado.

Filho da vítima teria feito ligação para pedir ajuda, diz testemunha

Na ocorrência da PM, um dos filhos do suspeito disse que o pai tinha voltado da igreja, por volta de meia-noite, e começou a discutir com a companheira e a esfaqueou. Nesse momento tentou separar a briga, mas não conseguiu e foi tentar achar ajuda. Outra testemunha relatou à polícia que recebeu uma ligação do menino de 11 anos durante a briga dizendo que o padrasto estava esfaqueando a mãe.

Quando a equipe da PM chegou ao local se depararam com as três pessoas mortas. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Civil foram acionados.

Polícia Civil busca esclarecer duplo homicídio em Águas Lindas de Goiás

De acordo com a Polícia Civil, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás vai abrir um inquérito para esclarecer o caso, que é tratado como duplo homicídio seguido de morte do autor.