Polícia investiga caso de produtor rural que morreu ao cair de trator
A principal linha da investigação é a de acidente
A Polícia Civil de Goiás abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de um produtor rural ocorrida ontem, terça-feira (27), na zona rural do município de Rio Verde. A principal linha de investigação da polícia é de acidente, uma vez que Shane Miller, de 30 anos, teria caído de um trator e sido atingido pelo veículo num plantio de soja.
Segundo o delegado Carlos Roberto, responsável pelo caso, a morte do produtor rural começou a ser investigada desde ontem, quando aconteceu, mas o inquérito formal foi aberto hoje, quarta-feira. Para o delegado, “não há indícios de que não tenha sido” uma fatalidade.
“A nossa linha de investigação é de acidente, mas vamos investigar melhor as circunstâncias. Todo acidente que causa o óbito de alguém é investigado”, afirmou Carlos.
À polícia, testemunhas contaram que Shane, que é goiano mas foi adotado por um casal de americanos quando era criança, utilizava um trator para conduzir uma colheitadeira numa plantação de soja quando acabou caindo. O homem foi atingido por uma das rodas da máquina e veio a óbito ainda no local.
Uma equipe da Polícia Técnico-científica esteve no local para realizar a perícia. De acordo com o delegado Carlos Roberto, a investigação deve ser concluída no prazo legal de 30 dias.