AGUARDANDO LAUDO

Polícia investiga morte de agricultor de Turvânia após suposta contaminação com veneno agrícola

Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na tarde do dia 24, após tentativas de reanimação

(Foto: Reprodução - Hugol)

O trabalhador rural Christiano Bueno Martins, de 37 anos, morreu no último sábado (24), três dias após, supostamente, ter se contaminado com veneno agrícola. Segundo a Polícia Civil, o homem morava em Turvânia e trabalhava em hortas. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O sobrinho da vítima afirmou aos policiais que o tio, ao ser internado, tinha queixas de dores abdominais, que pioraram para dores de cabeça, falta de apetite, náusea e diarreia. Ele afirmou ainda que Christiano chegou ao hospital acompanhado de um médico, também de Turvânia.

De acordo com a Polícia, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na tarde do dia 24, após tentativas de reanimação. 

A corporação informou ainda que o corpo do trabalhador rural foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e que solicitou o laudo cadavérico. A causa da morte ainda não foi confirmada. O caso será investigado pela Delegacia de Turvânia.