LUTO

Polícia investiga morte de Passim, assessor de Leonardo

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a vítima não procurou socorro médico após o disparo acidental

o assessor Newton Rodrigues Silva Passini, conhecido como Passim e o cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a morte do assessor do cantor Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, conhecido como Passim, pode ter sido causada por dois disparos acidentais de arma de fogo que lhe atingiu a mão e a perna. Os ferimentos teriam evoluído para uma hemorragia. A vítima não procurou socorro médico.

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, mas a vítima só foi encontrada ao meio-dia desta quinta-feira (4), na fazenda Talismã do cantor Leonardo, localizada no município de Jussara. Passim estaria manuseando uma arma em sua mão quando as cápsulas foram deflagradas. Ele foi encontrado morto no quarto onde costumava dormir na propriedade.

Na fazenda, estavam Passim e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas.

A Polícia-Técnico Científica (PTC) esteve na fazenda para realizar a perícia no local e no corpo, com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Tristeza

Passim trabalhava no meio artístico há 30 anos e diversos amigos prestaram homenagens e mensagens de luto pela morte do assessor. Entre eles o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que postou um vídeo com Passim e disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo.

No vídeo, Zé e Passim brincam juntos, quando o artista chega a pedir que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, brinca Zé Felipe.

A noiva de Zé, Virginia Fonseca, publicou uma imagem de luto em seu perfil do Instagram e disse que Passim era “uma pessoa muito especial para nós”.

Publicação feita por Virginia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, publicou um vídeo do aniversário do assessor e disse estar com “o coração despedaçado”.

“Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo ,a comida sempre quentinha ,a proteção diária, a amizade leal verdadeira. Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui….sem chão!!!”, escreveu comentando sobre o marido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)