Polícia investiga se incêndio no Hot Park foi ou não intencional
Fogo atingiu um restaurante no parque na última quinta-feira (22), mas, felizmente, não deixou nenhum ferido
A Polícia Civil de Goiás investiga o incêndio que destruiu uma estrutura dentro do Hot Park, em Rio Quente, para descobrir se ele teve origem acidental ou intencional. O fogo atingiu um restaurante no parque na última quinta-feira (22), mas, felizmente, não deixou nenhum ferido.
De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, uma perícia foi feita ainda na quinta no local do incêndio. A investigação, conforme o policial, também deve ouvir pessoas que possam auxiliar no entendimento do caso.
“Vamos verificar onde começou o incêndio, se foi culposo ou doloso, se houve alguma falta de cuidado de alguém, se foi intencional ou não”, adiantou o delegado a um veículo local.
Relembre
Um incêndio foi registrado no restaurante Bartô, estrutura localizada dentro do Hot Park, e numa área de mata próxima na última quinta-feira (22). Na ocasião, o Hot Park, que informou que o fogo ficou restrito à estrutura, precisou evacuar o parque.
No total, cinco viaturas dos bombeiros, 20 militares e a Brigada de Incêndio do Hot Park atuaram na ocorrência, com o apoio de um caminhão do aeroporto e dois caminhões de incêndio do Departamento de Águas e Esgoto de Caldas Novas (DEMAE).
O Hot Park foi reaberto nesta sexta (23). “Apenas o restaurante atingido pela fagulha externa, proveniente de uma área próxima, está isolado e fechado”.