Polícia investiga se overdose provocou morte de cantor do DF em Pirenópolis
Rodrigo Pamplona teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. PC aguarda laudo cadavérico
A Polícia Civil investiga se a morte do cantor Rodrigo Pamplona da Silva, 43, em Pirenópolis, ocorreu por decorrência de uma overdose. Ele residia em Brasília e estava em Goiás a passeio quando amigos o encontraram desacordado no domingo (18). Rodrigo foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo o delegado Tibério Martins, informações preliminares apontam que o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e há indícios de que esta “pode ter sido causada pelo uso de drogas”. Caso essa seja a causa da morte, não haverá investigação por não ter ocorrido nenhum crime. Porém, se os laudos cadavéricos encontrarem lesões no corpo que apontem alguma agressão, a morte será investigada.
Não há previsão para a conclusão dos laudos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta de 13h40 para uma ocorrência no Setor Alto do Bonfim. No local, militares perceberam que o cantor havia sofrido uma parada cardíaca e fizeram procedimentos de reanimação.
Rodrigo retomou a consciência e foi levado ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, mas teve o óbito constatado poucos minutos após dar entrada na unidade.
O cantor apresentava repertório composto por pop rock, sertanejo e MPB.
O corpo de foi encaminhado para Brasília e o sepultamento aconteceu na terça-feira (20).
LEIA MAIS
Participante do America’s Got Talent é encontrada morta, aos 23 anos
Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado, em BH
Amy Winehouse foi salva de morrer de overdose dois anos antes do real óbito
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira