Polícia investiga suposta execução a tiros em bar de família em Caldas Novas
Diogo Tavares, 35 anos, estava sentado no estabelecimento de familiares quando foi surpreendido pelos autores que chegaram em uma moto
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (28), em Caldas Novas, região Sudoeste de Goiás. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.
Segundo a Polícia Civil (PC), Diogo Tavares Barros estava em um bar que é de propriedade da família, quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e se aproximaram da vítima. O garupa então efetuou vários disparos contra o rapaz.
Diogo tentou fugir, mas logo caiu em decorrência dos ferimentos. Ele foi atendido por uma equipe dos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Contudo, morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios vão investigar o caso. Familiares serão ouvidos durante a semana. O objetivo é elucidar a motivação e autoria do crime. Os agentes também procuram por câmeras de monitoramento que possam ajudar na identificação dos suspeitos.