Polícia investiga suposto estupro coletivo em hotel de Caldas Novas
Mulher diz que foi ao apartamento dos suspeitos onde teriam ingerido bebidas alcóolicas. Depois, alega ter acordado no apartamento dela com dores nas partes íntimas
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, afirma ter sido vítima de um estupro coletivo supostamente ocorrido na sexta-feira (1°/1), em um hotel localizado no Setor Turista II, em Caldas Novas. Segundo relato dela, três homens teriam participado do abuso. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que estava na região da piscina quando foi convidada a ingerir bebidas alcoólicas no apartamento ocupado pelos suspeitos. No documento, ela afirma que o trio colocou um líquido amarelo no copo dela e que, depois disso, não se lembra de mais nada.
Depois do suposto abuso, a mulher afirma ter acordado no apartamento dela, com hematomas pelo corpo e dores nas partes íntimas. Todos foram encaminhados à delegacia.
O caso está sendo investigado pelo delegado Alex Miller. Segundo ele, a mulher foi submetida ao exame de corpo de delito e aguarda o resultado do exame que deve sair em até dez dias. Os suspeitos foram ouvidos e negaram as acusações. Eles foram liberados.