CELULAR APREENDIDO

Polícia investiga suspeito de gravar imagens íntimas da ex-esposa sem autorização em Goiás

Mulher alega que o ex-companheiro a estuprou e registrou a cena em seu celular

Polícia investiga suspeito de gravar imagens íntimas da ex-esposa sem autorização em Goiás (Foto ilustrativa: Reprodução - FreePik)

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de gravar imagens íntimas da ex-esposa sem autorização dela, na Cidade de Goiás. Nesta terça-feira (17), os agentes civis foram até a casa do suspeito e cumpriram um mandado de busca e apreensão, em que apreenderam o celular do homem.

De acordo com a polícia, a mulher alega que o ex-companheiro a estuprou e registrou a cena em seu celular de uso pessoal. Depois, ainda a ameaçou de morte com uma suposta arma de fogo.

Diante do relato, a polícia representou ao Judiciário pela autorização para busca e apreensão na residência do suspeito, bem como pela decretação de medidas protetivas de urgência.

O pedido foi aceitou e nesta terça (17) os policiais cumpriram o mandado de busca na casa do homem. Lá, localizaram e apreenderam o aparelho celular dele, em que, de fato, estavam armazenados vídeos de intimidades da vítima.

O material apreendido foi encaminhado à unidade policial para posterior extração de dados que poderão ser utilizados como elementos de provas dos delitos investigados.