INVESTIGAÇÃO

Polícia localiza indivíduo que rastejou para furtar panificadora em Anápolis 

Por meio de investigação, a Polícia Civil localizou um indivíduo de 27 anos que confessou…

Por meio de investigação, a Polícia Civil localizou um indivíduo de 27 anos que confessou ter furtado dinheiro e alguns objetos de uma panificadora na manhã de segunda-feira (20), no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Câmeras instaladas no estabelecimento mostram o ladrão rastejando na entrada da loja na tentativa de não ser flagrado nas filmagens. O homem prestou depoimento e foi liberado na tarde de terça-feira (22).

Segundo o delegado Daniel Nunes Guimarães, foi instaurado inquérito policial e as investigações apontam que existe outro suspeito envolvido no crime. Ambos possuem antecedentes criminais.

“Ele não estava em situação de flagrante, por isso instauramos o inquérito. Ouviremos o depoimento do outro envolvido e depois vamos solicitar os pedidos de prisão“, afirma o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, os autores fugiram em um “carro alugado” com o pagamento de três porções de crack. “O veículo utilizado na fuga é de uma suposta usuária, que teria emprestado em troca de entorpecentes”, comentou o responsável pelas investigações.

Daniel Nunes relatou que após o crime uma viatura da PM visualizou esse veículo em atitude suspeita. “Houve o acompanhamento, mas a dupla conseguiu fugir abandonando o carro próximo a uma região de mata”, pontuou.

O carro foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

Leia também:

Imagens mostram assaltantes roubando dinheiro e celulares em panificadora de Anápolis