Polícia mata quatro suspeitos de assaltar chácara no Distrito Federal
Suspeitos entraram encapuzados na chácara na quarta-feira (8) e ficaram lá até a madrugada de quinta-feira (9)
Na madrugada desta quinta-feira (9), houve um confronto entre o Comando de Operação de Divisas (COD) e cinco dos nove suspeitos de assaltar uma chácara no município de Brazilândia, no Distrito Federal. Quatro suspeitos foram mortos e um conseguiu fugir.
De acordo com a corporação, nesta chácara haviam três casas. Os suspeitos chegaram encapuzados na quarta-feira (8), por volta das 19h30min, deram voz de assalto e ficaram na chácara até ás 4h do dia seguinte.
Uma das vítimas disse a polícia que, além de assaltar, os suspeitos mantiveram a família em cárcere privado em um cômodo da casa, chegando a apontar uma das armas para as crianças que estavam lá. “Muita pressão psicológica” disse.
Segundo a mesma vítima, os assaltantes diziam que queriam armas, jóias e dinheiro. Os bandidos levaram três caminhonetes S10, botijões de gás, televisões, dinheiro, relógios, celulares e outros objetos de valor.
A equipe do COD foi acionada e cinco dos nove suspeitos foram localizados, quando o confronto começou. Segundo a corporação, quatro suspeitos foram mortos e um conseguiu fugir. Uma das caminhonetes foi recuperada junto com objetos de valores que estavam dentro. Foram apreendidas também as armas usadas no crime.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira