Policiais militares da 16ª CIPM prenderam hoje dois integrantes de uma quadrilha de desmanche de carros no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Após receber denúncias, a PM conseguiu localizar a residência onde os veículos eram desmanchados. No local, a polícia encontrou Magaiver Santos de Lima, 22, desmontando um Corolla que havia sido roubado no último sábado (21) em Goiânia.
Magaiver, que é mecânico, era conhecido na região. Na casa dele a polícia encontrou diversas documentos e peças de pelo menos 10 carros de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Após a prisão, o ex-mecânico levou a PM até uma loja na Vila Canaã, onde Junio José da Costa trabalhava vendendo as peças dos carros roubados. Segundo a polícia, no celular de Junio há várias conversas em que ele negocia essas peças. Os dois foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
Junio José da Costa trabalhava na venda das peças e Magaiver Santos Lima atuava no desmanche dos carros
Além da dupla, a polícia conseguiu identificar mais um integrante da quadrilha que também atuava na venda das peças, desta vez no setor Vale das Brisas. Na residência de Luann Henrique Freitas de Oliveira também foram encontradas diversas peças de carros, mas ele não foi encontrado. A PM continua nas buscas dos outros integrantes da quadrilha.