Polícia monta força-tarefa para procurar menino de 9 anos que desapareceu em Rio Verde
As polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e cães farejadores, participam das buscas
A Polícia montou uma força-tarefa para procurar o menino Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que desapareceu em Rio Verde. Participam das buscas as polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e cães farejadores.
O menino desapareceu no último dia 1° de novembro. As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (9), em uma região de mata próximo da residência onde o garoto mora.
No dia em que desapareceu, Pedro Lucas levou o irmão mais novo para a escola e seguiu para a unidade escolar onde estuda. O menino esteve nas aulas pela manhã e não foi mais visto.
Conforme aponta o delegado Adelson Candeo, a família só procurou a Polícia três dias após o desaparecimento. Na ocasião, familiares mentiram dizendo que a criança havia pedido para ir à casa da avó.
Ao serem descobertos, os parentes afirmaram que sentiram medo de contar a verdade e perderem a guarda de outros dois filhos. A principal suspeita é de que Pedro Lucas tenha fugido de casa após ter alguma desavença com a família. O caso segue sob investigação.