Polícia prende acusado de bater na irmã por causa de carro, em Goianésia
Após crime, acusado fugiu para casa do avô, mas logo foi preso em flagrante
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou, nessa segunda-feira (5), a prisão de um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a própria irmã, de 22 anos, por causa de um carro em Goianésia. Segundo a polícia, a vítima foi golpeada na cabeça, pois o irmão não queria que ela saísse no veículo.
À reportagem do Mais Anápolis, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo informou que a vítima procurou a delelgacia e denunciou o suspeito, após ele pedir a chave do veículo para esconder, pois não queria ela saísse mais no carro. Após recusar a entregar a chave, os dois começaram a discutir.
Em um determinado momento, o homem começou a agredi-la com golpe na testa, arranhando e segurando com força os seus braços. Após o crime, o suspeito fugiu para a casa do avô, em Santa Rita do Novo Destino.
À polícia, a mulher contou que as agressões já aconteceram outras vezes, porém foi a primeira vez que decidiu denunciá-lo.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia. Caso julgado, o suspeito pode responder pelos crimes de lesão corporal.