Polícia prende dois homens por abastecer o carro e fugir sem pagar, em Caldas Novas
Além da conta não paga, as bombas de combustíveis ficaram danificadas devido a força que o carro exercia quando o motorista acelerava para fugir
A Polícia Militar prendeu dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, suspeitos de abastecer e fugir de postos de combustíveis sem efetuar o pagamento, em Caldas Novas. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos bandidos, que além de não pagarem, deixaram as bombas danificadas devido a força ao acelerar o carro para fugir.
As imagens mostram quando o motorista chega no posto de gasolina e conversa com o frentista, que logo depois começa a abastecer o carro. Após encher o tanque, o motorista acelera o veículo, um Fiat Palio de cor prata, e foge.
Homens sempre usavam mesmo carro para abastecer e fugir sem pagar
Segundo os funcionários dos postos de combustíveis, os suspeitos sempre usavam o mesmo carro para praticar o crime. Além do prejuízo por não pagarem, as bombas de abastecimento ficaram danificadas devido a força em que o carro acelerava para fugir.
Os suspeitos foram presos na terça-feira (26), os furtos aconteceram no domingo (24) e na segunda-feira (25). Um terceiro envolvido foi levado como testemunha para a delegacia de Caldas Novas.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos possuem registro na polícia por roubo e receptação. Um dos suspeitos foi preso por furto qualificado e o outro, por furto e embriagues ao volante.