Tentativa de latrocínio

Polícia prende dois homens que arrastaram e atiraram na cabeça de uma mulher em Trindade

Crime aconteceu em Goianira em 2018. Tiro acertou a vítima de raspão e ferimentos foram leves

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (7) duas pessoas acusadas de tentativa de latrocínio no munícipio de Trindade, região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu em 2018.

De acordo com as investigações da PC, o crime aconteceu no dia 18 de dezembro, por volta das 7h30. Uma mulher de 40 anos ia para o ponto de ônibus no Residencial Solar das Paineiras, município de Goianira, quando foi abordada por Bruno Gomes Nunes, de 18 anos, e Hiago Aguiar Onofre, de 20 anos.

Eles estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima, armados, exigindo o telefone celular. Diante da dificuldade em entregar o aparelho, Bruno (que estava na garupa), puxou a bolsa, arrastando a mulher. A mando de Hiago, o garupa atirou na cabeça da vítima e ambos fugiram. O tiro, entretanto, pegou de raspão. Ela foi socorrida e liberada no mesmo dia.

Com a colaboração da Delegacia de Polícia de Trindade, também na região metropolitana, a PC de Goianira identificou os indiciados e começou o trabalho de investigação até localizá-los e cumprir o mandato de prisão preventiva.

Bruno Gomes Nunes possui antecedentes criminais pela prática de receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, roubo qualificado e roubo a transeunte. Ambos estão presos e à disposição da justiça no Presídio de Trindade.