ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Adolescente de 14 anos sofre estupro coletivo em Trindade

Vítima foi internada devido à gravidade das lesões apresentadas

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens suspeitos de estuprarem uma adolescente de 14 anos, em Trindade. A prisão ocorreu por meio das equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais, nesta sexta-feira (30).

Na ocasião, além das prisões preventivas, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em desfavor da dupla suspeita. Detalhes sobre o crime, como a data e as circunstâncias, não foram revelados. Porém, a corporação disse que, ao tomar conhecimento do estupro coletivo, compareceu ao hospital onde a vítima foi internada e empreendeu diligências para apurar o caso e conseguir imagens para identificar os suspeitos.

Com as informações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão e prisão preventiva dos envolvidos, que foi deferida pela Justiça. Detidos, eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Sobre a vítima, ela foi internada devido à gravidade das lesões apresentadas. A dupla, que deve responder por estupro de vulnerável, não teve a identidade revelada e, por isso, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa da mesma.

LEIA TAMBÉM:

Polícia encontra adolescente que desapareceu após sair de escola em Inhumas