LATROCÍCIO

Polícia prende em Goiânia suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis

Bryan Richard Santana Borges (foto), de 22 anos, foi detido e confessou o latrocínio

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (8), o suspeito de roubar e matar Neemias Alves da Silva, no Bosque dos Buritis, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro de 2023. Bryan Richard Santana Borges (foto), de 22 anos, foi detido e confessou o latrocínio.

De acordo com a corporação, a vítima estava no Bosque dos Buritis quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava na companhia de dois comparsas. Os criminosos anunciaram o roubo e subtraíram o celular e motocicleta da vítima.

Durante o assalto, a vítima foi atingida com diversos golpes de faca na região do pescoço e tórax. Neemias não resistiu e morreu em razão dos ferimentos.

Após investigação, Bryan Richard foi preso. Em interrogatório, ele confessou o crime e deu detalhes da dinâmica dos fatos, dizendo que procurava vítimas na região do Bosque dos Buritis para a prática de roubos.

A divulgação da imagem do investigado preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes patrimoniais praticados pelo mesmo indivíduo, bem como na localização de possíveis testemunhas que possam colaborar com a investigação, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.