Polícia prende funcionária suspeita de fingir descontos para furtar caixa de supermercado
Vítima suspeita que o crime acontecia há cinco meses
A Polícia Civil de Goiás prendeu a funcionária de um supermercado, em Ceres, que fingia dar descontos no sistema para furtar a diferença do caixa. A prisão em flagrante por furto qualificado aconteceu na última sexta-feira (11).
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Ceres, a dona do estabelecimento foi responsável pela denúncia. Aos policiais, ela disse que, durante as vendas em dinheiro, a funcionária lançava descontos no sistema, mas cobrava o valor integral dos clientes. Ela, então, furtava a diferença.
A proprietária do supermercado percebeu o que ocorria, por meio do sistema de câmeras do estabelecimento comercial. Ela, então, decidiu acionar a Polícia Civil, que foi até o estabelecimento e prendeu em flagrante a funcionária.
Em busca pessoal, os agentes encontraram valores que a suspeita tinha acabado de subtrair. O crime, conforme a vítima, já acontecia há cerca de cinco meses. A funcionária confessou durante o interrogatório.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, vai responder pelo crime de furto qualificado pela fraude e pelo abuso de confiança, com pena máxima de 8 anos de reclusão.