VIOLÊNCIA

Polícia prende homem que bateu em mulher e tentou atropelá-la, em Alvorada do Norte

Vítima foi socorrida por um vizinho que impediu que o suspeito passasse com seu veículo sobre ela

Homem é preso depois de agredir a companheira com chutes e mordidas em Alvorada do Norte (GO) (Foto: Divulgação - PC)

A Polícia Civil prendeu um homem, nesta quarta-feira (24), suspeito de agredir a companheira em Alvorada do Norte, região noroeste de Goiás. Além das agressões físicas, o acusado danificou diversos objetos da casa e planejava atropelar a mulher com o carro.

Segundo as investigações, o homem praticou lesões corporais contra sua esposa, a agredindo com chutes na cabeça e com mordidas. A vítima, para se defender, acertou um golpe de faca no tórax do agressor.

Além de praticar a violência, o autor durante as agressões danificou diversos objetos que estavam na residência do casal.

A vítima informou aos policiais que, ainda durante as agressões, foi jogada para fora da residência e foi socorrida por um vizinho, que impediu que o suspeito a atropelasse.

O vizinho foi ouvido, prestou termo de depoimento e informou que o detido o procurou anteriormente pedindo para que ele mentisse durante a oitiva, para não falar nada que pudesse prejudica-lo.

A equipe da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte realizou a prisão preventiva do homem que foi indiciado por lesões corporais praticadas em âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, injúria, ameaça e dano.

O preso foi encaminhado para a unidade prisional de Simolândia, estando à disposição do Poder Judiciário.

Leia também no Mais Goiás:

Homem é preso por perseguir ex-namorada e maltratar animais, em Valparaíso

Suspeito de matar namorada a facadas em Águas Lindas tinha histórico violento

Vítima de violência doméstica desacata delegada ao ser intimada para depor, em Anápolis