Polícia prende homem que jogou gasolina e ateou fogo em companheira
Suspeito confessou o crime e disse que a vítima estava traindo-o
A polícia prendeu um homem de 34 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira de 39 anos em Rio Verde. O suspeito ateou fogo na vítima em decorrência de uma suspeita de traição. O crime aconteceu no último domingo (3).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem jogou gasolina no corpo da companheira e, em seguida, ateou fogo na vítima. Ele fugiu após cometer o crime, mas foi localizado no dia seguinte pela Polícia Militar (PM).
O suspeito confessou aos policiais o que havia feito e disse que cometeu o crime porque suspeitava que a companheira mantinha um relacionamento extraconjugal.
Familiares e testemunhas foram intimados e serão ouvidos na Delegacia de proteção a Mulher (Deam) de Rio Verde. Os laudos de exame de corpo de delito e de local de crime ainda estão em fase de confecção. O prazo para a conclusão das investigações é de 10 dias.
De acordo com a PC, a vítima foi socorrida por vizinhos, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para Goiânia. O estado atual de saúde da vítima não divulgado por conta da nova lei de abuso de autoridade.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira