POLÍCIA

Polícia prende homem que matou amigo com facão em Piracanjuba

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos que matou o próprio amigo com…

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos que matou o próprio amigo com um facão por causa de ciúmes que sentia de uma mulher. O crime aconteceu em Piracanjuba em outubro de 2020, mas a prisão só se deu na noite da última terça (23). A polícia já tem indícios suficientes para entender o enredo que levou à morte trágica da vítima.

“O autor e a vítima se conheciam. Eles tiveram uma desavença por causa de uma mulher. Essa desavença se arrastou por um certo tempo, até evoluir para ameaças. A vítima ameaçou o autor dias antes do fato”, explica o delegado Leylton Barros, responsável pela investigação.

Depois de feitas as ameaças, autor do homicídio encontrou a vítima em uma distribuidora de bebidas. Retornou para casa, pegou um facão e atacou a vítima, que foi atingida e morreu no local.

Polícia já havia prendido homem que matou com facão

Após dias de investigação, a polícia localizou o homem e efetuou sua prisão. Porém, ele entrou com um pedido para responder o processo em liberdade e foi solto. Segundo o delegado, o homem descumprio as condições impostas pelo juiz, o que motivou um novo pedido de prisão.

O autor, que já possui passagem por outro homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, foi preso e responderá por homicídio qualificado com recurso por impossibilidade de defesa da vítima, com pena de doze a trinta anos.

Leia outras notícias no Mais Goiás

João de Deus é condenado a mais de 44 anos de prisão

Pai de Jairinho, suspeito de matar Henry, assume cadeira na Assembleia do Rio

Trio é preso suspeito de assaltar residência após atrair vítima para compra de colar em Abadia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt