POLÍCIA

Polícia prende homem que matou por causa de corrente de prata em Aparecida

Suspeito estava escondido na mata próxima ao setor Cidade Satélite São Luiz

Suspeito de latrocínio em Aparecida de Goiânia é preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (3) o suspeito de um latrocínio que aconteceu no setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. O homem de 39 anos estava escondido em uma mata próxima ao setor. Ele é investigado por esfaquear e roubar a corrente de prata de um jovem de 19 anos no dia 25 de outubro deste ano.

Segundo a apuração da polícia, o suspeito abordou a vítima na porta de uma padaria, no setor Cidade Satélite São Luiz, com a intenção de roubar a corrente de prata que ela usava. A vítima reagiu e foi atingida com seis golpes de faca. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir e foi perseguido pelo suspeito.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando a vítima corre pela rua e o suspeito corre logo atrás. No meio do caminho, o suspeito desiste da perseguição e volta pela mesma rua. No vídeo é possível ver quando o homem esconde a faca na cintura.

Facadas atingiram pulmão e fígado

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por cerca de oito dias em estado grave. Duas das seis facadas perfuraram o fígado e o pulmão.

O suspeito foi localizado em uma mata próximo ao setor onde cometeu o crime e levado para delegacia, onde confessou o crime. O homem, que já possui passagem por tráfico de drogas, responderá com latrocínio tentado com pena de 18 anos de reclusão.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

200 kg: piloto goiano é preso em São Paulo com helicóptero carregado de cocaína

Corpo encontrado em Cezarina é do adolescente que desapareceu em Palmeiras de Goiás, conclui PC

Idosa morre e filha denuncia suposta negligência de UPA em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt