Polícia prende homem suspeito de perseguir a ex-namorada, em Piracanjuba
Um homem foi preso suspeito de perseguir e ameaçar a ex-namorada em Piracanjuba, a cerca…
Um homem foi preso suspeito de perseguir e ameaçar a ex-namorada em Piracanjuba, a cerca de 90 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele não aceitou o fim do relacionamento e chegou a tentar matar a vítima.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, já era alvo de cinco inquéritos policiais na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, local onde os crimes foram cometidos. De acordo com a PC, ele “perseguiu reiteradamente sua ex-companheira, ameaçando a integridade física e psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção, bem como perturbando sua liberdade”.
Ainda de acordo com a investigação, ele ameaçava a vítima e seus familiares e enviava mensagens inapropriadas, além de fazer centenas de ligações e de criar perfis falsos nas redes sociais para a ofender.
Além da vítima em questão, a PC descobriu que outras seis ex-namoradas dele sofreram ameaças. Ele deve ser indiciado pelos crimes de ameaça, ameaça perseguidora, injúria, tentativa de feminicídio e lesão corporal. Se condenado, pode pegar até 14 anos e seis meses de prisão.