//
Dois dias após receberem uma denúncia anônima informando que criminosos do Paraná roubariam uma joalheria dentro de um shopping de Goiânia, militares do Grupo de Rádio Patrulha Aérea (Graer) prenderam na tarde deste sábado (16/01) um dos acusados. Com Cleocir Fernando Ricardo de Jesus, de 41 anos, que é foragido da Justiça e estava com documento falso, os militares encontraram a moto e dois revólveres que seriam usados no roubo.
Foi em um posto de combustível às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia, que os milhares do Graer abordaram Cleocir, que estava em um caminhão Mercedez Benz 1113, e que na ocasião entregou aos policiais uma CNH falsa que tinha sua foto mas estava em nome de Geraldo José Ferreira. Dentro do caminhão, os policiais encontraram um revólver Celibre 38 e outro Calibre 3.57, arma essa de uso restrito, escondidas no painel do veículo.
Na carroceria do veículo, os policiais encontraram uma moto Twister 250 que tinha placa falsa de Aragoiânia. Em depoimento, Cleocir confessou para os policiais que estava aguardando dois comparsas que viriam à Capital no início da semana para roubar uma joalheria em um shopping.
“Ele não soube dizer qual seria o shopping, já que a função dele seria somente de voltar para o Paraná com as armas, a moto e também com as jóias roubadas escondidas na carroceria”, destacou o Capitão Batista. A informação recebida pelo Graer, é de que Cleocir e os dois comparsas, ainda não identificados, já cometeram roubos em joalherias de shoppings em São Paulo e no Paraná.