Polícia prende mais um envolvido em homicídio no réveillon em Montividiu
Segundo envolvido teria incentivado o autor das facadas a atingir o jovem e ajudaria o homem a fugir para fora de Goiás
O segundo envolvido no homicídio de um jovem de 20 anos que foi esfaqueado durante a festa de Réveillon em uma quadra de esportes de Montividiu, região noroeste de Goiás, foi identificado e preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (11). O suspeito, também de 20 anos, teria participado da briga e incentivado o comparsa a esfaquear a vítima.
Bruno Rodrigues Paixão celebrava a chegada do novo ano em uma festa organizada pela Prefeitura da cidade quando se envolveu em uma briga na madrugada de sábado (1º). Testemunhas registraram o momento em que Bruno e autor do crime começam a trocar socos e chutes. Instantes depois, outras duas pessoas entram na briga, mas se afastam quando percebem que o homem esfaqueou a vítima.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu acertar a cabeça do autor com um soco, momento em que é atingido por mais facadas. Por não ter ambulâncias no local, de acordo com os familiares, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Montividiu no carro particular de um morador que participava do evento. Bruno foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Autor foi preso no último dia 4
O autor do crime foi preso no último dia 4 pela Polícia Militar. O homem foi abordado na cidade da cidade e apresentou documento de identidade falso aos policiais. A intenção do sujeito era se esconder em cidades fora de Goiás.
O segundo preso teria ajudado o autor a fugir no dia do crime e auxiliaria na nova fuga para fora do Estado. Assim como o autor das facadas, o jovem segue preso á disposição da Justiça.
A Prefeitura de Montividiu diz que todas as informações sobre o ocorrido foram repassadas para a Polícia Civil. Informou também que todos os eventos organizados pela prefeitura tem a presença de órgãos de segurança.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende suspeito de disparar contra pé de um homem em boate de Indiara
Suspeito de dois homicídios morre em confronto com a polícia em Jaraguá
Polícia Civil prende homem que matou garota de programa por engano, em Anápolis