Polícia prende motociclista que traficava drogas por delivery em Aparecida (GO)
A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu um motociclista suspeito de…
A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu um motociclista suspeito de traficar drogas por delivery em Aparecida de Goiânia e região metropolitana da capital. Os entorpecentes eram comercializados por meio de aplicativos de mensagens. Ao todo, 287 papelotes de cocaína, alguns etiquetados com adesivos de empresas de entregas de alimentos por aplicativo, e uma moto foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia na sexta-feira (29).
Na data da prisão, a polícia fazia o patrulhamento pelo setor Santa Luzia quando identificou um motociclista com características semelhantes as de um homem denunciado por vender drogas por aplicativo. Ao realizar a abordagem, os policias identificaram um fundo falso na motocicleta e encontraram cerca de 121 papelotes de cocaína, além de uma quantidade significativa em dinheiro.
Ao ser questionado, o homem confessou que o crime e afirmou que havia mais drogas em seu apartamento. Os policiais se dirigiram até o local e localizaram mais de 166 porções da droga e outra quantia em dinheiro.
Ao todo, 287 porções de cocaína, R$ 700 em espécie e uma moto Yamaha 150 Factor foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Aparecida de Goiânia pelo crime de tráfico de drogas e segue à disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende sete suspeitos de distribuir drogas por delivery em Goiânia e cidades próximas
Falso motorista de aplicativo é preso por traficar drogas por delivery em Goiânia
Motorista de aplicativo é preso ao confessar delivery de maconha em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt