Polícia prende motorista suspeito de matar idoso atropelado na Av. Transbrasiliana, em Goiânia
O motorista disse que havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior ao atropelamento
A Polícia Militar (PM) prendeu o motorista suspeito de atropelar e matar um idoso de 86 anos na Avenida Transbrasiliana, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ele foi detido na noite desta quarta-feira (18), mesmo dia do crime. Segundo informações corporação, o atropelamento aconteceu por volta das 6h da manhã. No momento da abordagem, o condutor alegou que havia bebido na noite anterior ao atropelamento.
O motorista foi encontrado junto com o veículo, que estava bastante danificado, em um posto de combustível na região Noroeste de Goiânia. De acordo com os militares, o estado em que o carro ficou mostra a força da batida que matou o idoso.
O condutor não possuía passagens pela polícia. Durante a abordagem, ele confessou que havia bebido. O idoso vítima do atropelamento estava com materiais recicláveis no momento do acidente.
Relembre o caso do idoso atropelado na Transbrasiliana, em Goiânia
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem atravessava a rua e foi atingido por um veículo que passava em alta velocidade. Testemunhas que estavam no local afirmam que a vítima é moradora da região e costumava andar pelas ruas recolhendo materiais recicláveis.
No momento do acidente, inclusive, a vítima estava com um saco de materiais que ficou no chão. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Os próprios moradores chamaram os Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu.