ESTELIONATO

Polícia prende mulher que deu golpe do “falso pix” e procura mais vítimas

Divulgação da imagem da suspeita foi autorizada para que mais vítimas e testemunhas possam ser identificadas

A mulher, que já possui antecendentes pelo mesmo crime, foi presa em flagrante e segue à disposição da justiça (Foto: PCGO)

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (6/9) suspeita de aplicar um golpe conhecido como do “falso pix” contra um estabelecimento localizado no Setor Oeste, em Goiânia, e causar um prejuízo de R$ 300 ao local.

Segundo informações da Polícia Civil, Alexsandra Soares da Silva, mora na cidade de Goianira, e pedia para que as mercadorias fossem entregues em um hospital do município para que seu real endereço não fosse descoberto

A suspeita já possui passagens pelo crime de estelionato e agora as autoridades buscam outras possíveis vítimas do mesmo golpe.

Primeiro caso

A Polícia Civil chegou até a suspeita após a denúncia de uma empresária, dona de um empório no setor Oeste em Goiânia. Segundo a vítima, Alexsandra entrou em contato com o local e fez o pedido de uma cesta com vinhos, queijo parmesão, tâmaras, torradas e damasco para entregar na cidade de Goianira, onde a suspeita mora. No entanto, a suspeita enviou um comprovante falso de pagamento.

Ao perceber que o valor não havia sido creditado na conta, a dona do estabelecimento acionou a polícia que encontrou a suspeita no momento da entrega dos produtos.

A divulgação da imagem da suspeita foi autorizada para que mais vítimas e testemunhas possam ser identificadas.