INVESTIGAÇÃO

Polícia prende no DF suspeito de violentar e espancar prostituta em Formosa

Indivíduo possui 31 inquéritos policiais por crimes como furto, roubo, estelionato, lesão corporal, tentativa de homicídio, estupros e mais

As Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal prenderam um homem de 54 anos suspeito de estuprar e espancar uma prostituta. A 3ª Vara Criminal de Formosa emitiu o mandado de prisão temporária contra o suspeito, que estava no Lago Norte (DF). A prisão ocorreu na segunda-feira (26), mas a informação só foi divulgada nesta sexta-feira (1º).

Segundo as investigações, o homem contratou a vítima em Brasília (DF), na Asa Norte, e a levou para a casa dele, em Formosa, região do entorno do Distrito Federal. Neste momento, ele teria cometido o crime. Quando a mulher foi tomar banho, contudo, conseguiu enviar a localização para uma amiga – desta forma, a Polícia Civil de Goiás identificou o local onde houve o crime.

Aos agentes, a mulher disse que foi estuprada várias vezes por horas. Segundo ela, o suspeito não teria usado preservativo e ainda a obrigou a fazer sexto anal. Também relatou que sofreu a agressões, como puxões de cabelo e tapas no rosto. Não foi informado se o indivíduo a deixou ir ou se ela fugiu.

O caso aconteceu em 2018 e delegado Yasser Yassine foi quem pediu à Justiça o mandado de prisão, assim que assumiu o inquérito. O suspeito já possui 31 inquéritos policiais por crimes como furto, roubo, estelionato, lesão corporal, tentativa de homicídio, estupros e mais. Detido, o suspeito está à disposição da Justiça.

O Mais Goiás tenta contato com a defesa do suspeito. Caso haja retorno, esta matéria será atualizada.