Polícia prende no Maranhão suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Nerópolis
Denúncia aconteceu em janeiro deste ano
A Polícia Civil de Goiás prendeu, no Estado do Maranhão, um homem de 39 anos suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Nerópolis. O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, enquanto a prisão, por meio da Operação Capturas, aconteceu nesta sexta-feira (7).
Segundo a corporação, após receber a notícia-crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto contra a enteada, no começo do ano, a investigação teve início. Desde então, o homem estava foragido. Foram colhidas provas testemunhais, áudios e exame pericial.
As informações comprovaram que, de fato, a criança sofreu violências sexuais. Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
Na quinta-feira (6), os agentes viajaram de Nerópolis para Buriticupu e Santa Inês (o local exato onde o foragido estava não foi divulgado) e realizaram a prisão com o apoio da Polícia Civil do Maranhão. Ele, então, foi recolhido no sistema prisional de Nerópolis. O investigado não teve a identidade divulgada.
O Mais Goiás tenta mais detalhes com o delegado responsável pela prisão. Esta matéria poderá ser atualizada.